Eu iria escrever para você uma dessas cartas recheadas de elogios e confetes, mas ao empunhar a caneta percebi que você já deve estar cansada de ler(ouvir) que é bonita, legal, inteligente etc; e sinceramente, eu também estou cansado de sempre dizer as mesmas coisas e falar o óbvio, por isso decidi escrever algo diferente.
Falarei sobre mim então. Digo que você é, em minha vida, de fundamental importância e, sem dúvida alguma, ocupa um espaço que jamais será tomado. Conseguiu ser paixão e amiga ao mesmo tempo - coisa rara de acontecer - de tal sorte, que sempre faz surgir em mim dúvidas de cunho sentimental. Ao pesar os dois sentimentos, há muito tempo escolhi ficar com os dois, pois ambos me fazem bem e assim vou levando ao sabor do vento. Falta-me tempo para poder falar para você tudo que gostaria e, quando tenho esse tempo, me falta cabeça para concatenar todas as idéias e dizer tudo que quero.
Ando tendo que trabalhar muito – às vezes mais do que agüento – o que me deixa atordoado. Junte a isso, a faculdade que me estressa sempre e a falta de vida social. Pronto, a bomba está feita. Não estou conseguindo estudar direito, fico disperso nas aulas e estou no prego em todas as matérias (excetuada Economia Política). Pelo menos minha mãe parou de pegar no meu pé, fazendo com que eu me sinta mais livre para fazer, quando dá, o que quero.
Bom, no mais, o que posso dizer é que é muito bom continuar desfrutando de sua boa companhia, independente do que já rolou entre nós. Ter uma amiga como você é um privilégio de pessoas de sorte como eu. Tudo que aconteceu entre nós foi muito bom, mas o melhor de tudo é saber que permanecem o carinho e o respeito entre nós.
Sinto-me feliz em saber que posso sempre contar com você, e sinto-me tranqüilo em admitir que você sempre poderá contar comigo, “na alegria e na tristeza”, embora torça, sinceramente, para que você nunca mais fique triste. Saiba que sempre haverá um pedaço do meu coração reservado a você.
29 dezembro 2005
ERA ELA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário