06 março 2012

MANIFESTO (Em construção)

Não, eu não safado. Você é que não possui nenhuma qualidade que me faça querer namorar você. Estou cansado de ouvir várias mulheres me dizendo que sou safado, que não presto para namorar, que já ouviram várias coisas negativas a meu respeito. Mais do que uma explicação, este é um manifesto da minha parte.

O engraçado é que justamente as mulheres que apresentam os piores defeitos, são as que mais me criticam. Será que elas nunca pararam para pensar que só servem para ficar... e olhe lá?!

- Você que usa apenas roupas curtas, andando por ai pior que uma prostituta;

- Você que não pode ouvir um rádio de pilha tocando dentro de um carro que já fica ouriçada;

- Você que em todas as frases que emana de sua boca solta um palavrão ou uma gíria;

- Você que já ficou com diversos amigos e/ou conhecidos meus;

- Você que sempre faz sexo no primeiro encontro;

- Você que mal conseguiu terminar o ensino médio e é totalmente alheia aos estudos;

- Você que não gosta de trabalhar;

- Você que espera que eu pague todas as coisas para você;

- Você que tem 100% de amigos homens;

- Você que não possui nenhum gosto em comum comigo;

- Você que de 5 em 5 segundos fica me ligando a cobrar.

Sim, é com você que estou falando. Você possui estas fantásticas qualidades e ainda espera que eu queira namorar você? Você acha ruim que eu apenas te "pegue" e nunca mais te procure? O que você esperaria, sendo este primor de mulher que é?! Mas fique calma, não te culpo por ser assim, até mesmo porque eu tive a coragem de te "encarar" (por você ser bonitinha, por estar chapado em alguma festa ou simplesmente porque eu não estava fazendo nada).

Sei que não perde a oportunidade de me "queimar", por ter ficado chateada por eu não querer mais nada com você. Apenas espero que me poupe e não saia falando mal de mim por ai - afinal, a escolha de ser piriguete foi exclusivamente sua.

E, se alguma vez já aprontei, é porque sou solteiro e nada me impede de fazê-lo.

Sim, eu gosto de namorar e posso ser um ótimo namorado. Porém, como disse no início, você é que não possui nenhuma qualidade que me faça querer ter algo sério.

2 comentários:

Anônimo disse...

É tão fácil exigir uma coisa da qual nem nos esforçamos pra demonstrar... Como diz aquela frase: Muitas procuram o príncipe encantado, mas se esquecem de se comportarem como uma princesa.

Isadora disse...

Uha!